Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Seminário de integração: pesquisa, extensão e cultura acontecerá em Curitiba

Geral

Seminário de integração: pesquisa, extensão e cultura acontecerá em Curitiba

Geral, Pesquisa

por Paula Fernandes publicado: 08/04/2020 10h34 última modificação: 05/07/2022 08h28

As aulas presenciais pararam, para que todos se cuidem e o vírus circule menos. Mas o trabalho na Unespar Universidade Estadual do Paraná (Unespar) não parou e muito está sendo desenvolvido em sistema de teletrabalho. Pensando nisso e na necessidade de cumprir o cronograma e chamadas da Fundação Araucária, está sendo trabalhada a organização do Seminário de integração: pesquisa, extensão e cultura.

O Seminário vai reunir o VI Encontro Anual de Iniciação Científica (EAIC) e o III Encontro Anual de Extensão e Cultura (EAEX) e já tem local definido para 2020: Curitiba. A organização local fica a cargo dos campi Curitiba I e II.

O evento vem sendo realizado desde 2018 em conjunto pela Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) e pela Pró-reitoria Extensão e Cultura (Proec). O tema ainda será definido. O evento acontecerá nos dias 28, 29 e 30 de outubro e as inscrições serão realizadas de 22 de junho a 10 de julho de 2020.