Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Simpósio debate Filosofia, Arte e Sensibilidades no campus União da Vitória

Simpósio debate Filosofia, Arte e Sensibilidades no campus União da Vitória

Geral, Pesquisa

por Paula Fernandes publicado: 26/07/2019 11h00 última modificação: 05/07/2022 08h27

O Colegiado de Filosofia da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), campus União da Vitória, vai realizar, nos dias 21 e 22 de agosto, o I Simpósio Coreografias dos Afetos com o tema Filosofia, Arte e Sensibilidades.

Interessados em comunicar um trabalho devem submeter suas propostas até o dia 5 de agosto, em formato resumo simples. Os trabalhos devem ser enviados ao e-mail prof.filo@unespar.edu.br com o assunto de “Comunicação-Coreografias”. Os resumos aceitos serão divulgados no dia 9 de agosto. Haverá certificação de 16 horas.

O evento é gratuito e os trabalhos não precisam ser relacionados ao tema do evento. Mais informações pelo e-mail prof.filo@unespar.edu.br ou pelo telefone (42) 3522-0421.

ACESSE A PÁGINA DO EVENTO NO FACEBOOK

Resultado de imagem para instagram www.instagram.com/unespar/