Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Vestibular Especial Unespar: inscrições prorrogadas até dia 25 de janeiro!

Vestibular Especial Unespar: inscrições prorrogadas até dia 25 de janeiro!

Geral, Ensino

publicado: 24/01/2019 12h33 última modificação: 05/07/2022 08h27

Em caráter *excepcional, a Coordenação Geral da Comissão Central do Vestibular da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) reabriu as inscrições e a prorrogou o prazo de pagamento da taxa de inscrição do Vestibular Especial da Unespar. O processo é destinado à seleção de alunos para os recém aprovados bacharelados em Museologia, para o campus Curitiba I/Embap, e Engenharia de Produção, no campus de Paranaguá. As inscrições devem ser feitas exclusivamente por meio do endereço eletrônico http://vestibular.unespar.edu.br.

De acordo com Edital, ficam reabertas as inscrições e prorrogado o prazo de pagamento da taxa de Inscrição de R$110 até o dia 25 de janeiro. Aqueles que por ventura já haviam realizado inscrição mas não realizaram o pagamento do boleto até a data de vencimento deverão realizar uma nova inscrição, emitir e imprimir o novo Boleto. Em hipótese alguma será aceito qualquer registro de pagamento com data posterior a 25/01/2019.

A *excepcionalidade decorre de equívoco no sistema de lançamento da data no Boleto, que registrou o 23 de janeiro de 2019 como data limite de pagamento, contrariando o edital que determinava como prazo o dia 24 de janeiro de 2019.

Resultado de imagem para instagramwww.instagram.com/unespar/