Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Vestibular Unespar: Classificação para Teste de Habilidade Específica

Geral

Vestibular Unespar: Classificação para Teste de Habilidade Específica

Geral, Ensino

publicado: 07/12/2018 13h15 última modificação: 05/07/2022 08h27

A Comissão Central do Concurso Vestibular (CCCV) da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) divulgou nesta sexta-feira (07) a classificação dos candidatos que necessitam dos Testes de Habilidade Específica (T.H.E.) aprovados para a 2ª Fase dos cursos . Os candidatos podem fazer a conferência acessando o site www.vestibular.unespar.edu.br.

Os candidatos aprovados na 1ª fase, respeitado o limite de até três vezes o número de vagas de cada curso, serão avaliados por professores dos respectivos cursos ou especialistas convidados para as bancas do T.H.E, que acontecem nos dias 13, 14 e 15 de dezembro.  O resultado final será divulgado a partir de 19 de dezembro. Mais informações podem ser consultadas no Manual do Candidato T.H.E.

Outros cursos

As relações dos candidatos classificados em primeira chamada para os demais cursos que não necessitam do T.H.E., em ordem alfabética, por Campus e Curso, serão expostas ao público pelo portal do vestibular e em lugar próprio, nos campi da Unespar, no dia 07 de Janeiro de 2019, às 9h.

Acompanhe a Unespar nas redes sociais

www.facebook.com/UnesparOficial

www.twitter.com/UnesparOficial

Resultado de imagem para instagramwww.instagram.com/unespar/