Você está aqui: Página Inicial > Noticias_Periodo_Eleitoral > 2018 > Nota de pesar pelo falecimento de Marcos Erhardt

Nota de pesar pelo falecimento de Marcos Erhardt

publicado: 04/09/2018 08h45 última modificação: 04/09/2018 08h45

É com pesar que a Direção da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), campus de Campo Mourão, comunica o falecimento de Marcos Erhardt. Por motivo de Luto, a direção informa que o campus de Campo Mourão estará fechado nesta data, retornando suas atividades amanhã a partir das 8 horas.

Erhardt foi docente do Colegiado de Matemática, tendo, inclusive, atuado como Diretor e Vice-diretor do campus, e atualmente estava aposentado. A Unespar informa que o velório está sendo realizado no Anfiteatro do campus de Campo Mourão até às 15h. O sepultamento ocorrerá nesta terça, 04, em Maringá.

Em nome da comunidade acadêmica, a direção do campus de Campo Mourão presta condolências aos familiares e amigos enlutados.