Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Curso de Enfermagem auxilia município de Paranavaí em campanha de vacinação

Curso de Enfermagem auxilia município de Paranavaí em campanha de vacinação

por Marina Santos Daum publicado: 01/06/2021 18h26 última modificação: 05/07/2022 08h30

A partir de hoje (1º) até quinta-feira (4), o curso de Enfermagem da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), campus de Paranavaí, em parceria com a 14ª Regional de Saúde e a Secretaria Municipal de Saúde estarão aplicando a vacina da Pfizer em pessoas de 30 a 49 anos que tenham alguma comorbidades, pessoas com todo o tipo de deficiência, gestantes, profissionais de assistência social e educadores físicos.

A ação está sendo realizada no Centre de Eventos de Paranavaí, das 8h às 18h. A parceria tornou-se necessária por conta do prazo de validade das vacinas, que mantida entre 2°C e 8°C, elas duram apenas 5 dias.

Segundo a coordenadora do curso de Enfermagem da Unespar, professora Maria Antonia Ramos Costa, participam da campanha cerca de 30 estudantes e 10 professores. Somente no período da manhã dessa terça-feira (1º), foram atendidas mais de 400 pessoas.

Resultado de imagem para instagram www.instagram.com/unespar/

www.youtube.com/unesparaovivo