Você está aqui: Página Inicial > Notícias > DAE e CEDH se reuniram nessa sexta-feira (30)

DAE e CEDH se reuniram nessa sexta-feira (30)

Geral, Ensino

por Paula Fernandes publicado: 30/04/2021 15h18 última modificação: 05/07/2022 08h29

Nesta sexta-feira (30) aconteceu a reunião mensal da Diretoria de Assuntos Estudantis (DAE) com as Divisões de Assuntos Estudantis dos campi da Universidade Estadual do Paraná (Unespar). A pauta principal foi a realização do Centenário Paulo Freire, que será organizado pelo Centro de Educação em Direitos Humanos (CEDH) e a participação dos(as) estudantes no evento.

Também foram discutidas estratégias para a (re)articulação do Movimento Estudantil na Unespar, bem como a necessidade da regularização das organizações estudantis e as representações nas instâncias de direito. Ao final, concluiu-se que é de suma importância que os(as) estudantes participem de todas as instâncias e espaços da universidade, inclusive com representação nas reuniões mensais entre Diretoria e Divisão de Assuntos Estudantis, o que já deverá acontecer a partir da próxima reunião.

A reunião também teve a participação da Coordenação Geral do CEDH, coordenadores(as) dos CEDHs locais e representante dos(as) estudantes no CEDH, Lucas Alexandre, do campus Campo Mourão.

Resultado de imagem para instagram www.instagram.com/unespar/

www.youtube.com/unesparaovivo