Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Egresso da Unespar lança álbum autoral

Egresso da Unespar lança álbum autoral

por Marina Santos Daum publicado: 02/03/2021 14h08 última modificação: 05/07/2022 08h29

Em meio aos desafios impostos por 2020, o cantor, compositor e violonista, Murilo Silvestrim lançou o álbum autoral ‘A Última Luz Acesa Madrugada Adentro’. O projeto foi desenvolvido e as músicas foram compostas durante o período de isolamento social, imposto ela pandemia de Covid-19, em 2020.

O álbum é composto por sete canções que tiveram como inspirações, dilemas emocionais de Silvestrim e de pessoas próximas a ele, fazendo com que algumas canções sejam autobiográficas. Durante a gravação desse trabalho, o artista contou com a ajuda de apenas dois colaboradores: o músico e compositor Cassiano Wogel na guitarra da última faixa; e as ilustrações da capa do álbum, criadas pela multiartista Surya Amitrano.

Murilo Silvestrim graduou-se em Música Popular pela Universidade Estadual do Paraná (Unespar), no campus de Curitiba II/FAP e em Produção de Áudio e Vídeo pelo Instituto Federal do Paraná (IFPR). Seu primeiro álbum, que leva o nome de ‘Prisma’ foi lançado em 2016 e com ele o artista fez diversos shows pelo Brasil, tocando pelo projeto Dandô – Circuito de Música Dércio Marques.

As músicas do álbum ‘A Última Luz Acesa Madrugada Adentro’ não remetem à tristeza, mas fazem o ouvinte se identificar com alguns momentos vividos durante esse período de isolamento social.  O álbum já está disponível nas principais plataformas de streaming de músicas.

Resultado de imagem para instagram www.instagram.com/unespar/

www.youtube.com/unesparaovivo