Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições abertas para Unati até 30 de abril

Inscrições abertas para Unati até 30 de abril

Geral, Extensão

por Paula Fernandes publicado: 06/04/2021 12h26 última modificação: 05/07/2022 08h29

O programa de extensão Universidade Aberta à Terceira Idade (Unati) da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) está com inscrições abertas até 30 de abril. Podem se inscrever pessoas com mais de 60 anos. As inscrições são realizadas exclusivamente pela internet.

INSCRIÇÃO CLIQUE AQUI

As vagas são para as Unatis de Paranaguá e Litoral (Pontal do Paraná). Durante o período de pandemia, as atividades seguem de maneira online. As atividades obrigatórias acontecem às terças e quintas-feiras, das 13h30 às 17 horas. As atividades optativas são às segundas, quartas e sextas-feiras.

Unati

Iniciado em 1999, a Unati busca desenvolver um trabalho voltado ao processo de valorização humana e social e também de resgate da cidadania da terceira idade. Os participantes desenvolvem atividades físicas, além das áreas de artes, folclore, informática e uma atualização dos conhecimentos. O coordenador das Unati Paranaguá e Litoral é o professor Sebastião Cavalcanti Neto. As atividades pedagógicas da Unati estão vinculadas aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) propostos pela Organização das Nações Unidas (ONU).

Resultado de imagem para instagram www.instagram.com/unespar/

www.youtube.com/unesparaovivo