Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições homologadas para Processo Seletivo de Ingresso 2021

Inscrições homologadas para Processo Seletivo de Ingresso 2021

Geral, Ensino

por Paula Fernandes publicado: 20/02/2021 14h10 última modificação: 05/07/2022 08h29

A Comissão Central do Concurso Vestibular (CCCV) da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) publicou o edital com a Homologação das Inscrições nos Processos Seletivos de Ingresso nos cursos de Graduação 2021. Ao todo, 6845 estudantes vão concorrer às vagas dos processos seletivos, 2590 pelo Processo Seletivo de Ingresso 1 e 4255 pelo Processo Seletivo de Ingresso 2. Destes, 1843 concorrentes participarão da Prova de Redação.

HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES CLIQUE AQUI

Os candidatos que optaram pelo Processo Seletivo de Ingresso 2, por meio da média final do último ano cursado do Ensino Médio e Prova de Redação devem aguardar a lista de candidatos(as) classificados(as) para a etapa da redação, disponível no dia 23 de fevereiro no endereço http://vestibular.unespar.edu.br.

Resultado de imagem para instagram www.instagram.com/unespar/

www.youtube.com/unesparaovivo