Você está aqui: Página Inicial > Notícias > PPGHP realiza primeira Defesa de Dissertação de Mestrado

Geral

PPGHP realiza primeira Defesa de Dissertação de Mestrado

Geral, Pesquisa

publicado: 18/12/2020 14h02 última modificação: 05/07/2022 08h29

Nesta sexta-feira (18), o Programa de Pós-Graduação em História Pública (PPGHP) da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) realizou sua primeira Defesa de Dissertação de Mestrado. A pesquisa “O uso de jingles político-religiosos nas eleições à ALEP: uma abordagem da comunicação política a partir da História Pública Digital” foi defendida pela mestranda Rafaela Christi Ane Mano de Assis, que tem como orientador e coorientadora os professores Frank Antonio Mezzomo e Cristina Satiê de Oliveira Pátaro. 

Por conta das medidas de isolamento social em decorrência da pandemia de Covid-19, a sessão de defesa foi feita virtualmente. Além dos orientadores, compuseram a banca examinadora os professores Fábio André Hahn e Jorge Pagliarini Junior, como avaliadores internos, e o professor Fred Macil, do Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Sociedade e Desenvolvimento (PPGSeD), como avaliador externo. 

MESTRADO EM HISTÓRIA PÚBLICA - O PPGHP, aprovado pela Capes no final de 2018 e funcionando desde 2019, está com inscrições abertas até 15 de fevereiro de 2021 para seleção da sua próxima turma. Para mais informações do processo seletivo, acessar o edital no site do Programa: http://ppghp.unespar.edu.br 

Acompanhe a Unespar nas redes sociais

www.facebook.com/UnesparOficial

www.twitter.com/UnesparOficial 

Resultado de imagem para instagram www.instagram.com/unespar/

www.youtube.com/unesparaovivo