Você está aqui: Página Inicial > Notícias > SOS Rio Grande do Sul

SOS Rio Grande do Sul

Unespar em apoio às vítimas das enchentes
por publicado: 07/05/2024 11h04 última modificação: 11/05/2024 21h09

A Unespar convida a comunidade acadêmica e comunidade externa para apoiarem a população do Rio Grande do Sul em decorrência da situação de calamidade pública causada pelas enchentes.

Doações em dinheiro via Pix ou transferência bancária - dados oficiais divulgados pelo Governo do Rio Grande do Sul.

• Chave PIX  CNPJ: 92963560000160

Doações de alimentos e produtos de higiene pessoal

Em todo o Brasil:

A partir do dia 6 de maio, agências dos Correios no Paraná receberão doações de alimentos da cesta básica, produtos de higiene pessoal e roupas. O transporte dos itens será feito gratuitamente.

Unidades da Polícia Rodoviária Federal também estão recebendo doações, principalmente de agasalhos, roupas de cama, cestas básicas e kits de higiene e limpeza.

Nos campi da Unespar:

Apucarana
Assistente Social Mariara Pelozo Coluccini – DIVAS - (43) 3420-5734 - mariara.coluccini@unespar.edu.br
Rafaela Mello – DCE - (14) 99836-3169 - rafaelacardamoni@gmail.com
Local de entrega das doações: Divisão de Assuntos Estudantis.

Campo Mourão
Agente universitária Liane Cordeiro da Silva – Bibliotecária – (44) 44 99155-3015 - lianecordeirosilva@gmail.com
Prof. Adalberto D. Souza – Comitê de Apoio – (44) 99940-0984 – Adalberto.dias@unespar.edu.br
Local de entrega das doações: Biblioteca do campus de Campo Mourão ou Sala de Convivência dos alunos no campus CM Centro.

Curitiba I – EMBAP
Profa. Roberta Ravaglio Gagno - 41 98864-4055 - roberta.ravaglio@unespar.edu.br
Local de entrega na sede da Barão: em frente a portaria, no Centro de Música.
Profa. Vanisse Corrêa  - cedh.curitiba1@unespar.edu
Agente Universitária Eliane Berenice Silva dos Santos - assuntosestudantis.curitiba1@unespar.edu.br
Local de entrega na sede Tiradentes: Sala do CEDH e  Divisão de Assuntos Estudantis.

Curitiba II - FAP
Agente Universitário Carlos Alberto Machado
Local de entrega: Cantina da sede Cabral em espaço sinalizado para as doações.

Paranaguá
Prof. Federico Alvez Cavanna – (41) 99966-1539 - federico.alvez@unespar.edu.br
Local de entrega das doações: Pátio do campus Paranaguá.

Paranavaí
Profa. Patrícia Varela –– (44) 3141-4307 - patricia.varela@unespar.edu.br
Local de entrega das doações: Sala da Divisão de Assuntos Estudantis.

União da Vitória
Prof. Jefferson William Gohl
jefferson.gohl@unespat.edu.br
Local de entrega: Gabinete da Direção com a Agente Universitária Mariane de Freitas ou sala da Divisão de Assuntos Estudantis com Schirley Padilha.

Mais informações?

• Comitê de Apoio às Pessoas em Situação de Risco Social da Unespar
  • Tel. (44) 3518-1854
  • WhatsApp: (44) 99940-0984
  • comites.apoio@unespar.edu.br
  • direitossociais.unespar@gmail.com
  • Diretoria de Direitos Humanos – DDH: direitos.humanos@unepar.edu.br
  • Pró-reitoria de Políticas Estudantis e Direitos Humanos: propedh@unespar.edu.br

#paratodosverem: Informações da figura: SOS Rio Grande do Sul, Unespar em apoio às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. Quer ajudar? Doações por pix para as contas oficiais do Estado do Rio Grande do Sul. Ilustração: Fundo azul escuro e QR CODE que dá acesso a dados de contas oficiais de apoio às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul e locais de doação. Na borda inferior, do lado direito, as logos da DAE, da DDH, da Propedh e da Unespar.